"O nosso tempo de espera ao telefone, de resposta aos e-mails e mídias sociais está um pouco maior do que você está acostumada(o), mas saiba que nossa equipe está fazendo o melhor para continuar atendendo as suas necessidades o mais rápido possível."
A SUA DUVIDA PODE JÁ ESTAR RESOLVIDA AQUI 😉
CONFIRA ABAIXO AS "PERGUNTAS E RESPOSTAS FREQUENTES"
SOU CLIENTE NOVA, O QUE DEVO SABER?
Os produtos vendidos na Loja Torriton são originais?
Todos os produtos da loja Torriton são originais e comprados diretamente das grandes Marcas de cosméticos profissionais.
Como vou saber que o meu pedido foi enviado?
Sempre que você fizer um pedido, poderá acompanhá-lo através do próprio site, realizando seu login e acessando a aba MEUS PEDIDOS.
O que preciso saber se for a minha primeira compra na Internet?
Primeiro você precisa saber que vai amar a comodidade e segundo para que essa experiência seja ainda mais incrível é importantíssimo que os seus dados cadastrais estejam sempre atualizados, pois eles serão fundamentais no processo de entrega.
É seguro comprar na Loja Torriton?
Sim, nós temos um processo de criptografia dos dados que previne que eles sejam trafegados possam ser capturados, ou mesmo alterados no seu curso entre o navegador do usuário e o site com o qual ele está se relacionando, garantindo desta forma uma compra segura.
Como posso pagar meu pedido?
Você pode fazer o pagamento de seus pedidos utilizando cartão de crédito e boleto bancário direto da loja.
Como entrar em contato com vocês?
Para você falar com a gente abra a central de relacionamento
Como faço para cancelar ou trocar minha compra?
Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente após o vencimento e sem qualquer ônus para você. Caso o pagamento do pedido tenha sido efetuado com cartão, o faturamento ocorre de maneira rápida, então se ao entrar em contato com nossa central de relacionamento você não conseguir cancelar, basta recusar o pedido no momento da entrega e assim que recebermos faremos o estorno no seu cartão de crédito ou entraremos em contato solicitando os seus dados bancários para devolução do dinheiro para você.
Para mais informacoes verifique os detalhes na pagina "troca e devolucoes"
Como faço minhas compras?
É só você escolher a categoria do produto que deseja no menu superior do site. Se já souber o nome dos itens é só digitar no campo “Digite o que você procura” e a página abre direto no produto. Você também pode navegar pelas melhores marcas do mercado, lá no menu MARCAS e em cada produto que você clica indicamos a descrição, resultados e o conselho para aplicação.
Após escolher os itens que deseja, clique no botão Comprar (ou Carrinho) e então seguirá o passo a passo até finalizar a compra.
Importante:
- Se o pagamento for feito em boleto bancário, o boleto possui data de vencimento informada no próprio boleto.
- Para aproveitar nossos descontos e ganhar brindes você deve ficar atenta aos critérios de cada campanha: Cupom ou valor mínimo. Nas campanhas de Cupom, você deve inserir o código do cupom no campo "Tem cupom de desconto?" e clicar no botão "Aplicar". Para campanhas de valor mínimo, o valor considerado para ativar a premiação é o da soma dos produtos. Portanto frete e outras taxas não são considerados.
- Produtos na sacola não reservam estoque.
Tem valor mínimo para compra?
Sim, o valor mínimo para compra é de R$50,00 e em caso de parcelamentos a parcela mínima é de R$50,00
COMO FUNCIONA A PROMOÇÃO PARA GANHAR VOUCHER DE DESCONTO EM SERVIÇOS DE BELEZA?
COMO GANHO O VOUCHER?
Ao comprar um produto da categoria "ganhe desconto em serviços de beleza" e que apresenta a imagem da promoção em voucher de beleza, você irá receber junto a encomenda, um voucher fisico do valor correspondente a percentual % sobre o valor de cada produto da categoria. O voucher pode ser usado como desconto em serviços de valor total igual ou superior ao valor do voucher realizados na rede Torriton Beauty & Hair. Se ao efetuar a compra online for indicado, no campo CUPOM, o CODIGO DE PROFISSIONAL de propria preferencia da rede Torriton que ajudou e indicou na venda, o voucher será garantido para ser usado exclusivamente com o profissional indicado e na unidade Torriton em que ele pertence.
Atenção: O Voucher é monouso e eventual valor residuo não pode ser descontado em uma outra ocasião, nem convertido em dinheiro.
Como ativo a promoção?
A ativação é automatica, não precisa fazer nada. Ao efetuar a compra de qualquer produto da categoria "ganhe desconto em serviços de beleza", e depois da aprovação e confirmação de pagamento, você receberá um e-mail de confirmação. A aprovação de pagamento é efetuada por empresa terceirizada portanto não podemos interferir no processo.
Como e quando recebo o voucher?
Junto com os seus produtos receberá o voucher fisíco ja prenchido para ser apresentado nos caixas da rede Torriton ou da unidade do profissional de preferencia se no ato da compra tiver indicado no campo CUPOM o codigo do profissional de preferencia.
Onde incontro o Codigo do Profissional de minha preferencia?
Peça diretamente ao seu profissional.
Qual a validade do voucher?
O voucher é válido por 90 dias seguidos a partir da data de compra.
Em quais unidades e com qual profissional o voucher é válido?
Todas as unidades e profissionais, basta apresentar seu voucher na recepção antes de iniciar o atendimento.
Se quiser ser atendida exclusivamente para o seu profissional favorito, peça para ele o codigo profissional e indique-o no campo CUPOM no ato da compra. Automaticamente o voucher ele irá preenchido com o nome do profissional que realizará o atendimento.
CADASTRO
Como faço para me cadastrar no site?
Para realizar seu cadastro, clique na opção > Entre ou se Cadastre < no topo do site Loja Torriton. Em seguida, na parte inferior do site clique em <Ainda não possuo cadastro> Digite seu e-mail e conclua seu cadastro preenchendo todos os dados solicitados. Pronto, seu cadastro está concluído e pronto para realizar suas compras!
Como faço para alterar os meus dados cadastrais?
Efetue seu login no site e clique em Minha Conta, você terá as seguintes opções: - Minha conta; Alterar Senha; Meus Pedidos; Lista de Desejos. É só escolher a informação que deseja alterar e então seguir com as alterações clicando em
Posso alterar meu e-mail ou CPF?
Esses dados não podem ser alterados, será necessário criar um cadastro com o novo e-mail (o CPF pode ser utilizado em mais de um cadastro).
Não me recordo do e-mail utilizado em meu cadastro, o que devo fazer?
Nesse caso será necessário fazer um novo cadastro para garantir o seu acesso e compras futuras. Se tiver mais dúvidas, envie um e-mail para loja@torriton.com.br que ajudamos você.
Como resgatar a minha senha?
Passo 1: No topo da loja, Clique em Entre ou Cadastre-se.
Passo 2: Clique em Esqueceu a sua senha ?
Passo 3: Preencha seu e-mail de cadastro, você receberá um link para trocar de senha.
Passo 4: No seu e-mail (verifique também a caixa de SPAM) clique no link recebido, você será direcionado para uma página do site. Insira sua nova senha, confirme.
Pronto! Agora é só preencher os dados necessários.
MEUS PEDIDOS
Como acompanhar o meu pedido?
Efetue seu login no site e clique em Meus pedidos, ao lado esquerdo você terá a seguinte opção: Meus pedidos - Aqui você consulta o histórico dos seus pedidos, com número de nota fiscal, detalhes do pedido (itens e endereço de entrega), e valores. Qualquer dúvida que você tiver é só nos enviar um e-mail para loja@torriton.com.br que vamos ajudar você.
Meu pedido esta atrasado, o que fazer?
Se o seu pedido estiver fora do prazo de entrega, entre em contato via "central de suporte" e vamos ajudar você!
Como funciona o processo de aprovação de pedidos?
Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, garantindo assim uma entrega que exceda suas expectativas. Assim que o pedido for aprovado, enviaremos um e-mail com a confirmação de pagamento (confira sua caixa de entrada e também o SPAM).
ENTREGAS
Qual é o prazo de entrega?
O prazo de entrega pode variar de acordo com cada CEP e opção de frete escolhido. Você pode consultar os prazos disponíveis para o endereço de entrega ao realizar o seu pedido, basta colocar um produto em "Sacola de Compras“, selecionar "Finalizar Compra" (não estara ainda pagando!) e inserir o CEP do endereço de entrega. Você verá automaticamente as opções de frete disponíveis para o seu pedido e é só escolher a que mais se adequa à sua necessidade!
A forma de entrega via Motoboy para Curitiba e região é a mais rápida. Podendo chegar em até 2 dias úteis onde for indicado.
Via Correios dependemos do prazo estipulado pela agência.
Atenção:
- O prazo de entrega será contado após o 1º dia útil da aprovação do pedido. Este prazo pode ser alterado em períodos de campanhas específicas.
- As datas de entrega são uma estimativa e em situações como chuvas em excesso, áreas de risco extremo e zonas rurais poderão haver extensão desse prazo .
- Serão realizadas até 3 tentativas de entrega e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida para a Loja Torriton.
Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e nos envie uma mensagem. Se identificar o erro na nota fiscal anexa, e após o recebimento, não viole a embalagem do produto e nos envie uma foto da nota que informaremos os procedimentos que deve seguir. É necessário devolver o produto enviado errado para que o novo seja reenviado. paa mais informações veja na pagina de troca e devoluções
Quais são os tipos de entregas disponíveis?
Após inserir os produtos no carrinho, você pode identificar quais estão disponíveis para seu endereço e os respectivos prazos.Temos também a opção de retirada em uma das nossas loja físicas da rede Torriton Beauty & Hair. As opções são aquela indicadas ao momento da compra online.
Posso mudar o endereço de entrega?
Se você já finalizou um pedido, o endereço não poderá mais ser alterado. Se realmente precisar mudar, entre em contato com a gente para verificarmos como podemos te ajudar.Caso queira mudar o endereço antes de fazer um pedido, basta fazer o login em sua conta e clicar em MINHA CONTA>MEUS ENDEREÇOS. Pronto! Agora é só adicionar ou excluir o endereço que deseja.
RETIRADA NA LOJA FÍSICA
Como funciona o processo de retirada do pedido na loja?
É bem simples! Após escolher os itens que deseja adquirir, basta finalizar o seu pedido escolhendo a loja Torriton desejada como endereço de entrega. Logo em seguida, a cada etapa (estatus) do andamento do processo de preparaçao do pacote, será avisado até não receber a ultima notifica que o pacote estiver pronto para a retirada.
Fiz um pedido para retirar na loja física, consigo mudar para receber em outro endereço?
Será preciso anular o pedido e pagamento para prosseguir com um novo pedido onde poderá mudar o endereço ou forma de entrega. Não é portanto possível fazer alterações de dados diretamente em um pedido finalizado.
Se precisar alterar o endereço para receber os próximos pedidos é só acessar sua conta em nosso site e clicar em MEUS ENDEREÇOS.
Quais são os documentos necessários para retirada do pedido na loja?
Para retirada do pedido pelo próprio cliente, será obrigatório apresentar : Documento com foto; E-mail de "Pedido Disponível para Retirada";
Para retirada por terceiros, será necessário apresentar: Documento de identidade original com foto da pessoa que está retirando o produto; Copia do Documento do Titular da compra com Foto; Termo de autorização com o número do pedido e assinatura do cliente titular da compra.
Qual o prazo para retirar o pedido na loja após receber o e-mail de confirmação de retirada?
Você tem até 7 dias úteis para retirar o seu pedido na loja. Apos este prazo não garantimos a permanencia e nem a disponibilidade do produto no estoque.
FORMAS DE PAGAMENTO
Quais são os meios de pagamentos disponíveis?
Você pode efetuar o pagamento das suas compras de treês maneiras: Boleto Bancário e Cartão de Crédito (direto na loja).
Boleto Bancário: No boleto você efetua o pagamento à vista, basta imprimir o documento e pagar em qualquer agência bancária, Casa Lotérica ou pelo internet banking até a data do vencimento que está impressa no próprio boleto. Seremos notificados e sua compra confirmada em até 48h úteis de acordo com a compensação bancária. Pagamentos realizados aos finais de semana, serão compensados em dias úteis.
Posso alterar a forma de pagamento de um pedido finalizado?
Após finalizar um pedido não é possível fazer a alteração da forma de pagamento.
Meu boleto venceu e eu não efetuei o pagamento. Meu pedido ainda está válido?
Não. O pedido é automaticamente cancelado após o vencimento de um boleto sem pagamento.
Posso efetuar o pagamento com 2 cartões de crédito?
Não, o pagamento pode ser efetuado em um cartão por pedido.
Quais são as bandeiras de cartões de créditos aceitas?
Aceitamos as bandeiras Visa, MasterCard, American Express e Elo. Para garantir sua segurança todos os pedidos passam por uma análise de dados cadastrais. Caso seja necessário entrar em contato para a confirmação de dados, por isso, é importante que seus dados estejam sempre completos e atualizados. O prazo de entrega começa a contar após a postagem do pedido para a transportadora.
Não encontrou o que procurava? Entre em contato através da "central de suporte"
Desde 1977 utilizando e vendendo somente produtos de beleza profissionais e originais das melhores marcas líderes no mercado.
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